
Emocionante. Assim foi o show de Demi Lovato no Credicard Hall, em São Paulo, na noite dessa sexta-feira (20/04). A casa de show estava lotada! Muitas pessoas dormiram na porta do local só para garantir um lugar bem pertinho da cantora. E todo o esforço valeu a pena, pois o show foi incrível!
Laura Rizzotto fez o show de abertura e mostrou que veio para ficar, pois arrasou preparando o público para a estrela da noite. E Demi não fez feio! Linda em um look todo preto, ela apareceu no topo do palco com mais de 40 minutos de atraso (que não mudaram em nada a animação dos fãs). O cenário era muito simples: tinha penas uma escada central e uma cortina preta no fundo do palco. Mas Demi e sua banda realmente não precisavam de mais do que isso para fazer um show inesquecível! Tanto os músicos quanto as "backing vocals" brilharam e fizeram com que a apresentação fosse ainda mais perfeita!
Os lovatics não se continham e choravam muito - muitas pessoas passaram mal e tiveram que ser socorridas pelos seguranças do local. Superanimada, Demi cantou com muita emoção e deixou claro para os fãs que estava feliz de estar ali. Todo o carinho foi retribuído e não faltaram homenagens à diva. Rosas vermelhas, cartazes com os dizeres "stay strong" (continue forte), corações de papel...
Quando o público começou a cantar "Demi, if I catch you", adaptação da música de Michel Teló, a cantora não escondeu a emoção. "Obrigada! Vocês realmente tocaram meu coração hoje".

Durante o show, presenteou os fãs com alguns sucessos antigos e levou o público ao delírio com sua performance contagiante. Simpática, a cantora se esforçou para aprender um pouco de português e disse algumas palavras para a plateia como "tudo bem", "obrigada" e "São Paulo, eu te amo".
Demi cantou, dançou, pulou muito e também mostrou que é uma artista completa ao tocar violão em "Catch Me", guitarra em "Lightweight" e piano em "Skyscraper". Essa canção, inclusive, foi dedicada aos fãs, que tanto a apoiaram. "Obrigada por estarem sempre ao meu lado quando precisei. Quero que saibam que eu também estarei aqui por vocês. Fiz esta música para agradecer o amor de vocês".
Brincalhona, ela jogou água nos fãs, interagiu com o público e, antes de cantar "Who´s That Boy", Demi disse que uma das melhores coisas no Brasil são os fãs - principalmente os garotos. E perguntou se algum garoto brasileiro gostaria de sair com ela. Dá pra imaginar como o público reagiu, né? Foi uma loucura!

Um dos melhores momentos do show foi quando ela surgiu no palco enrolada na bandeira do Brasil para cantar "Give Your Heart a Break", a penúltima música da apresentação - os fãs enlouqueceram!
Demi provou que é diva e que não só superou uma fase difícil da vida, mas também que hoje está na melhor fase de sua carreira. Volta sempre, Demi!
Veja o repertório da noite:
"All Night Long"
"Got Dynamite"
"Hold Up"
"Get Back"
"Catch Me/Don't Forget"
"My Love Is Like a Star"
"Fix a Heart"
"Who's That Boy"
"You're My Only Shorty"
"Here We Go Again/La La Land"
"Lightweight"
"Skyscraper"
"How to Love"
"Moves Like Jagger"
"Together"
"Remember December
"Give Your Heart a Break"
"Unbroken"
Quem foi ao show? Gostou?
Créditos especialmente á: Site www.capricho.abril.com.br
Aaah, Demi! Como eu queria ter ido :( Eu moro um pouco longe de São Paulo, mas queria muito ver a diva! Amei o blog, já estou seguindo, fofa!
ResponderExcluirhttp://alice-sunshine-blogger.blogspot.com.br/