7 de jun. de 2012

A Tempestade

                    Imagens-Tumblr-photoscapebythataschultz20110828-tumblr_lp89zta8vh1qm9ut2o1_500_large
Eu vejo o futuro passar diante dos meus olhos, eu sinto a chuva cair nas minhas costas,a cada passo que dou uma tempestade nova se forma em meu corpo vazio, sem forças e sem coração corro em direção ao sol que avisto logo a frente, fujo da solidão, da carência e do frio e vou atras do calor, dos teus braços do teu amor. Minha cabeça continua se enganando, sentindo a tua energia cada vez mais perto, mas tuas palavras te levam para longe de mim, suas atitudes mostram que tudo não passa de um sonho e que tudo não vai passar de um simples desejo, que um sonho de assistir o por do sol ao teu lado continuarão no papel, que todas as carícias que o meu corpo pode dar vão se perder no meio do nada e a solidão voltará a atacar. Vou andar em direção ao nada, observar as nuvens, enxergar o teu rosto nelas e deixar que as lágrimas escorram enquanto as gramas se desprendem do chão, sujam minha mão de terra e toda dor vai embora junto com o vento, sobe aos céus e aguarda a próxima tempestade pra cair e aumentar a carência outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário