8 de jul. de 2012

Férias e sem tempo!





Iaê garotas, faz tempo que eu não venho postar algo aqui no blog, é que agora além do blog eu tô com um tumblr, quem quiser entrar é só clicar no link e seguir: www.que-ridasilusoes.tumblr.com | então como eu estava em época de provas e tals e acabei me interessando por tumblr né ,aliás é muito legal e quem tá pensando em fazer não tenham dúvidas é muito daora então, eu acho que eu não vou ficar postando aqui no blog com a mesma frequência de antes, até porque né não tem como, mas sempre que eu puder dar uma passadinha aqui eu posto ,ok? então hoje nesse post eu vim falar sobre uma coisa que todo mundo gosta, até os nerds : FÉRIAS! bom.. no mês de julho todo mundo tá né, é época de curtir a praia, os amigos, cinema, internet e tudo que vocês não puderam fazer enquanto estavam nas aulas, mas pena que só dura um mês ;'( mas vamos aproveitar o tempo que nos resta! mas vocês oque fazer tanto nas férias? saem com a família, amigos, ou ficam só na internet? então podem comentar ai em baixo, e se tiverem tumblr ou algo assim, é só me dizer que eu vou seguir na hora sim! beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário