18 de jan. de 2013

Como colocar o fundo preto ou branco nas fotos do Instagram!

Oi galera, então... Quando eu entro no instagram, várias pessoas postam fotos com o fundo preto ou branco (na maioria das vezes, preto) o que deixa a foto ficar inteira, não tem que cortar, entende? Então, eu fui em um tal site e achei a solução para isso tudo! Eu uso o instagram com o sistema Android, e baixei o InstaFitIt FREE no google play (android market) ! Também tem a versão InstaFitIt PRO que eu acho que é pago, mas a versão FREE já resolve o problema! Veja o exemplo desta foto (não é de minha autoria) depois de passar pelo InstaFitIt:
Pode ver que a foto fica exatamente quadrada, que no caso, é o padrão de fotos do instagram, você não pode postar fotos retangulares, caso a foto seja assim, tem que cortar, e pra isso que serve o aplicativo InstaFitIt para deixar essa parte preta ou branca, para não ter que cortar a sua foto! Espero que eu tenha ajudado, ahhhhh..!! Não esqueçam de me seguir: @biancaamuniz ou visitem meu insta pela web www.instagram.com/biancaamuniz



Beijos, Bianca.

Um comentário:

  1. Meu amigo, no Instagram, podemos sim postar foto em tamanho do jeito que tiramos no celular. É só fazer o seguinte: na tela do Instagram, com os dois dedos, empurre a foto pra dentro puxando com com o dedo pra você.

    ResponderExcluir