8 de jul. de 2012

Férias de inverno

           Tumblr_m63epmuont1r13tieo1_1280_large
eaê garotas, nesse post eu vou falar sobre uma coisa em que eu não falo muito no blog: MODA , mas resolvi pensar, e refleti que algumas de vocês gostam sim de moda, então já que estamos nas férias eu resolvi ver alguns looks para viagem de inverno ,então eu estava sem ideias e fui lá na capricho.com
e vi uma postagem que tinha sobre as roupas que você deve levar para essa viagem, então aqui tá:
dicas fazer mala peças inverno
Resumindo: Calças, Camisa xadrez, Sapatos, cachecol, Jaqueta de couro, Camisetas, Casaco de frio, Tricô.. e essa peça plus: se você quiser deixar seu look ainda mais fashion adicione um colete de pelo fake à mala! Obs: use sobre o tricô ou sobre a camisa xadrez para compor uma produção mais especial.

Bom garotas, eu não fiz com a minha própria opnião dos looks, porque eu não sou muito uma gênio da moda rsrs, mas espero ter ajudado. Beijos!

Créditos: Capricho.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário