8 de jul. de 2012

tumblr

Tumblr_m5teaym1t21qieq9mo1_500_large
Eaê garotas, hoje eu vim falar de uma rede social muito usada ultimamente que é o tumblr a maioria do publico jovem tem o tumblr, é muito raro alguém não ter, no tumblr tem todo o tipo de gente .. tem gente que posto coisas fofas, outras sentimentais, tristes, alegres, deprimentes, sobre rock, sweet, moda, bandas, rap, enfim tem de tudo, e quem você quiser seguir é só reblogar as postagens que você curtir, quem quiser seguir o meu tumblr pode ó: www.que-ridasilusoes.tumblr.com | e quem não quiser não faz nada! rsrs, então se você tem tumblr posta como comentário o link dele, que eu sigo na hora, se vocês me seguirem de volta (: e quem tá pensando em fazer não é nada difícil não como vocês pensam! é fácil demais, então postem que eu sigo, beijos pra vocês ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário